Clube de Teatro do AEA

Do olhar. Ao gesto!

Do gesto. À palavra!

Da palavra à ação!

O corpo e a voz!

O movimento interlaçado. Os ritmos que acompanham.

O andar. As relações!

As estátuas. O escultor!

O pensamento a fluir…

…a intercruzar-se com as emoções que não se deixam calar! NÃO PODEM!

São a força que nos faz SER,

Às vezes disfarçada, por vezes fingida,

SEMPRE REPRESENTÁVEL!

(do CLUBE DE TEATRO já em ação, à 4ª feira , 17.45h- ainda estão abertas as inscrições!!!!)