DOCUMENTOS
Condições para pedidos de assistências técnicas
Em conformidade com a exigência dos fornecedores do Programa Escola Digital, informa-se que todos os pedidos de assistência, solicitados pelos subcessionários (Docentes, Encarregados de Educação ou Alunos), estão sujeitos ao pagamento de uma caução, na secretaria da Escola Secundária Homem Cristo, de forma a salvaguardar as situações que possam não estar abrangidas pela garantia dos equipamentos.
Caso a reparação seja efetuada em garantia, proceder-se-á à devolução da caução entregue.
Nas situações em que exista recusa do orçamento, a caução será acionada, de forma a suportar os custos de análise e despiste, acrescido dos custos de transporte, para que o equipamento seja devolvido ao Agrupamento, ainda que não reparado. Acrescenta-se que, apesar da recusa de orçamento, mantém-se a obrigatoriedade de reparação dos equipamentos por parte dos subcessionários.
Quando o orçamento for aceite, ao valor do mesmo, será deduzido o valor da caução.
Os valores de caução, exigidos pelos diversos fornecedores de equipamentos, são os seguintes: